terça-feira, 25 de novembro de 2008

MUlher

MULHER





- Quando pela manha, acordo o meu filho, lhe preparo o pequeno almoço e o levo à escola,



Eu sou MAE



- Quando a seguir vou para o trabalho,



Eu sou OPERARIA



- Quando à tarde chego a casa e ajudo o meu filho a fazer os trabalhos da escola,



Eu sou PROFESSORA



- Quando lhe curo os arranhoes e lhe desinfecto as feridas,



Eu sou ENFERMEIRA



- Quando aturo as suas birras, tento acalma-lo e compreende-lo,



Eu sou PSICOLOGA



- Quando lavo, passo e coso a roupa,



Eu sou COSTUREIRA, LAVADEIRA, e PASSADEIRA



- Quando arranjo as refeiçoes para toda a familia,



Eu sou COZINHEIRA



- Quando ja tarde, cansada eu vou para o meu quarto e me deito com o meu marido,



Eu sou ESPOSA e COMPANHEIRA







TUDO ISTO PARA DIZER QUE SOU MULHER.........





Guiomar Araújo

1 comentário:

Susana disse...

oi amiga
Tem um selinho para vc lá no meu blog.
Uma boa semana para vc bjo
susana